segunda-feira, 11 de março de 2013

Dica: Lápis de Cor Aquarelável

Olá, pessoal! Hoje queria dar uma dica bem legal pra vocês que gostam de fazer arte com EVA.


Este é o conjunto de lápis aquareláveis da Faber-Castell, como vocês podem ver. Ele serve para dar um efeito sombreado ou bronzeado super bacana nas bordas das peças e serve também para fazer tom-sobre-tom ou ainda serve também para ajudar a sua imaginação a criar novas possibilidades. Ele é ótimo, mas o que não é tão bom assim é o preço. Eu tinha um kit com 12 lápis e um pincel (que vem junto na caixa, mas não é útil para mim no uso com o EVA), mas pela necessidade do meu trabalho tive que comprar essa caixa maior, apesar de que eu precisava mesmo era da caixa com 48 lápis, mas me doeu muito o bolso, então, eu comprei essa aí mesmo. Tem também o aquarelável metálico, mas eu ainda não experimentei. Se vocês comprarem antes de mim me contem se é bom ou não. Abraços!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Wordpress Gadgets